5% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO NO PIX! FRETE EXPRESSO PARA SP CAPITAL. CUPOM WELCOME PARA PRIMEIRA COMPRA.

Política de Privacidade

A BISOU PARTY SHOP LTDA., com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Ayres de Oliveira Castro, 29, Vila Nova Conceição, inscrita no CNPJ sob o nº 44.491.410/0001-58 (“Bisou”), tem como compromisso o respeito pela privacidade de seus usuários, bem como a proteção e a segurança dos seus dados pessoais.

A presente Política de Privacidade ("Política") tem como objetivo esclarecer quais informações são coletadas dos usuários que acessam nosso website, de que forma esses dados são tratados e os direitos que você possui, nos termos das leis aplicáveis, em especial a Lei n.º 13.709/2018 ("LGPD").

Quando você adquire um serviço e/ou produto ou preenche o formulário de cadastro, são fornecidos alguns dados pessoais seu com o objetivo de viabilizar a operação. Para oferecer seus produtos e serviços aos clientes, a Bisou, por meio de seu site, coleta diversos dados e informações, visando, sobretudo, proporcionar uma experiência cada vez melhor para você.

A Plataforma é online e acessível pela URL https://www.bisoupartyshop.com.br que oferece a possibilidade de se cadastrar ou contratar os produtos e/ou serviços anunciados.

A Bisou reconhece que a sua privacidade é muito importante, portanto, tomamos todas as medidas possíveis, dentro das melhores práticas e soluções existentes, para protegê-la. Nesse sentido, a presente Política visa informá-lo como os seus dados pessoais serão tratados.

Não coletamos ou conscientemente solicitamos informações de menores de 18 anos. Usuários menores de 18 anos não devem nos enviar informações por meio da nossa Plataforma. Se tomarmos conhecimento de que coletamos informações de pessoa menor de 18 anos, iremos desconsiderar as informações fornecidas e não as manteremos em nossas bases.

O aceite desta Política será considerado formalizado quando você inserir as suas informações e se cadastrar ou comprar qualquer produto ou serviço pelo site da Bisou. Ou seja, isso indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus dados. Caso não concorde com está Política de Privacidade, por favor, não dê prosseguimento à sua compra, cadastro ou contato. Com a não aceitação da Política de Privacidade alguns serviços não poderão ser disponibilizados. Ainda, se possível, informe-nos a sua discordância para que possamos esclarecê-las.

FALE CONOSCO: Caso você tenha qualquer dúvida ou sugestão quanto à Política, por favor, entre em contato com o time da Bisou pelo e-mail [email protected] para que possamos esclarecer e aprimorar nosso atendimento.

Coleta de Dados

  • Dados Fornecidos As informações pessoais fornecidas via preenchimento de cadastro ou durante a realização de compra de produto ou serviço no site da Bisou, são coletadas e armazenadas de forma segura em nossos servidores para que futuramente possamos entrar em contato com você e poder atendê-lo da melhor maneira possível.

São coletadas informações, por exemplo, nome completo; data de nascimento; CPF; endereço; e-mail; telefone celular e profissão. Ainda é facultado ao cliente, no momento do cadastro no site da Bisou, realizar o login através de perfil pré-existente em mídias sociais. Também são solicitados dados de pagamento dos serviços/produtos adquiridos, como o número do cartão de crédito, nome do titular do cartão, data de validade e número de CVV.

  • Finalidade Nós utilizamos os dados pessoais para garantir um atendimento de qualidade e uma melhor experiência. Listamos abaixo as finalidades que poderemos utilizar seus dados pessoais:
  1. Para entrar em contato com você, quando necessário. Esse contato pode contemplar diversos assuntos, como respostas a dúvidas, respostas de reclamações e solicitações;
  2. Proceder com o meio de pagamento do serviço/produto contratado por você;
  3. Realizar procedimentos de desistências, trocas e devoluções;
  4. Realizar publicidade direcionada conforme seus gostos, interesses e outras informações recolhidas;
  5. Para qualquer fim que você nos autorize no momento do recolhimento dos dados;
  6. Cumprir obrigações legais.
  • Acesso aos seus dados pessoais Sem prejuízo do descrito no item abaixo, o acesso às suas informações pessoais estará restrito apenas aos colaboradores e parceiros da Bisou, e dentre estes, somente as pessoas com as autorizações internas específicas para tanto.

Todos os seus dados são confidenciais e qualquer uso de tais dados estará de acordo com a LGPD e com a presente Política. A Bisou empreenderá todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança dos nossos sistemas e, consequentemente, dos seus dados pessoais.

Dentre outros direitos previstos na LGPD, mediante requisição e a qualquer momento, você poderá ter acesso aos seus dados pessoais armazenados em nossos sistemas.

Cookies e Tecnologias de Monitoramento
Podemos utilizar certas tecnologias de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas de forma automatizada durante a navegação. As informações coletadas por meio de tais tecnologias são utilizadas para realizar métricas de performance ou identificar problemas no uso, por exemplo. Algumas das tecnologias que poderão estar presentes no site são:

Cookies: cookie é um pequeno arquivo adicionado ao dispositivo do Usuário para fornecer uma experiência personalizada de acesso ao site. Os cookies ajudam a analisar o tráfego de internet e nos permite saber quando o Usuário visitou um site específico. Um cookie não dá acesso a um computador ou revela informações além dos dados que o usuário escolhe compartilhar conosco.

Ferramentas de analytics: essas ferramentas podem coletar informações sobre a forma como os Usuários navegam pelo site, quais páginas eles visitaram e quando fora visitadas, outros sites que foram visitados antes, dentre outras funcionalidades.

Compartilhamento de Dados

Para que possam ser atingidas as finalidades dos tratamentos previstos nesta Política, o usuário concorda e consente que a Bisou poderá compartilhar seus dados pessoais com empresas credenciadas e parceiras, como por exemplo: (i) Google Analytics; (ii) sistemas de monitoramento da navegação dos visitantes; (iii) Google; (iv) Facebook; (v) empresa de contabilidade responsável pela emissão das notas fiscais da Bisou; (vi) agências governamentais, autoridades judiciais, governamentais ou administrativas sempre que houver determinação legal para tanto; (vii) Moip, gateway de pagamento; (viii) transportadoras terceirizadas e Correios.

  • Seus Direitos

A transparência sobre o tratamento dos seus dados pessoais é nossa prioridade. Além das informações disponibilizadas nesta Política de Privacidade, você também pode exercer os direitos previstos na LGPD, dentre eles:

  1. Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais;
  2. Acesso aos dados pessoais;
  3. Revogação do consentimento;
  4. Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
  5. Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento ou desnecessários, excessivos ou quando entender que algum ponto da LGPD não foi atendido;
  6. Informação sobre as hipóteses e com quais empresas, parceiros e outras instituições podemos compartilhar, ou receber dados pessoais referentes a você;
  7. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, quando aplicável;

Todas as solicitações serão tratadas de forma gratuita, e serão submetidas a uma prévia avaliação da sua identidade e da viabilidade do atendimento, a fim de cumprir com eventuais obrigações que impeçam o completo atendimento das requisições dos titulares de direito.

Alterações desta Política de Privacidade

Estamos constantemente buscando aprimorar a experiência de nossos clientes. Assim, nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços. Valorizamos a transparência no modo em que tratamos seus dados pessoais.

Toda vez que alguma condição relevante desta Política for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser publicada em nosso site. Estas alterações serão comunicadas por meio de um dos canais disponibilizados por você durante o seu cadastro (e-mail ou outros).

Esta Política foi modificada pela última vez em 25 de abril de 2022.

Termos e Condições de Uso

Os Termos e Condições definidos abaixo (“Termos de Uso”) e a Política de Privacidade constituem um acordo juridicamente vinculante entre a BISOU PARTY SHOP LTDA., sociedade limitada, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Clodomiro Amazonas, 1158, Loja 55, Vila Nova Conceição, CEP 04537-002, inscrita no CNPJ/MF sob nº 44.491.410/0001-48 (“Bisou”) e você.

Estes Termos de Uso têm como finalidade principal regular as condições gerais de acesso e utilização do nosso website pelos seus usuários (“Usuários” ou “Você”), em especial, seus recursos, funcionalidades e serviços oferecidos (“Serviços”). Estes Termos são aplicáveis a toda e qualquer pessoa que utilize nosso website www.bisoupartyshop.com.br.

A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS DE USO É INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DO SITE E SERVIÇOS PRESTADOS PELA BISOU. O Usuário deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as disposições estabelecidas nos Termos de Uso e na Política de Privacidade, para que então seja efetuado com sucesso seu cadastro no website da Bisou.

Caso não concorde com estes Termos de Uso, por favor, não continue a utilizar nosso website. Pedimos, no entanto, a gentileza de informar a Bisou sobre sua eventual discordância para que possamos utilizar seus fundamentos para avaliar a futura revisão destes Termos de Uso.

Os recursos, funcionalidades e ferramentas disponibilizadas no nosso website poderão ser alterados ou descontinuados a exclusivo critério da Bisou.

SERVIÇOS OFERECIDOS EM NOSSO WEBSITE

O nosso website trata-se de um e-commerce de festas prontas, itens avulsos de festas e itens de decoração. Além da plataforma digital e e-commerce, o site conta com um blog, campanhas e editoriais criados de tempos em tempos.

CADASTRO

Em geral, o acesso ao site da Bisou tem caráter gratuito para todos os usuários e não exige prévia inscrição ou registro. Para a compra de qualquer produto em nosso site é necessário que o usuário efetue seu cadastro, sendo que este pode ser realizado por pessoas maiores de 18 anos, somente.

Referido cadastro será realizado através do preenchimento manual do formulário disponibilizado no site pelo próprio usuário ou através de vinculação à conta já existente de redes sociais.

As informações fornecidas no momento do seu cadastro deverão ser verdadeiras, completas e permanecer atualizadas. A Bisou não será responsável por qualquer resultado ou prejuízo, direto ou indireto, decorrente da falsidade das suas informações pessoais ou da não atualização delas.

Sempre que entender conveniente, o usuário poderá alterar sua senha e alguns dados de seu cadastro através de recurso próprio da plataforma.

A Bisou poderá checar a veracidade dos dados cadastrais de um usuário a qualquer tempo. Caso constate haver entre eles dados incorretos ou inverídicos, ou ainda caso o usuário se furte ou se negue a enviar os documentos requeridos, a Bisou se reserva o direito de: (i) não concluir o cadastramento em curso; ou (ii) bloquear o cadastro já existente, impedindo o usuário de utilizar os serviços on-line até que, a critério da Bisou, a situação seja regularizada.

O usuário acessará sua conta através de login e senha, se comprometendo a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito.

COMPRA E PAGAMENTO

Conforme mencionado no item anterior, para realizar a compra de qualquer produto, o Usuário deverá ter realizado seu cadastro no website.

Nossos produtos estão divididos em categorias no Menu Principal, em cada um deles está um grupo de produtos que ao clicar, poderá ser visualizado todos os detalhes do produto desejado, bem como, detalhamento das quantidades que compõem o produto, tamanhos, cores e demais especificações.

Ao efetuar a compra, o usuário deve ficar atento às informações do produto, tais como descrição, composição, o que está incluso, além de todas as informações disponíveis na página de cada produto.

Para realizar a compra, é necessário colocar o produto no carrinho, clicar em Comprar e indicar a quantidade desejada.

São aceitas como forma de pagamento, cartões de crédito e transferência bancária (PIX).

As compras poderão ser parceladas somente através de cartão de crédito em até 4 (quatro) parcelas, sendo a parcela mínima de R$ 100,00 (cem reais).

Para os produtos da área “Monte sua Festa”, o pedido mínimo é de R$ 500,00 (quinhentos reais).

CONDIÇÕES DE COMPRA, ANTECEDÊNCIA MÍNIMA, FRETE, PERDAS E AVARIAS

A aquisição de bolos, doces, alimentos, produtos perecíveis, serviços e objetos decorativos para qualquer tipo e tamanho de evento pode gerar muitos questionamentos e dúvidas. A equipe da Bisou está à disposição para quaisquer tipos de esclarecimentos pelo e-mail [email protected].

Antes de adquirir um produto no site, fique sempre atento aos prazos mínimos de antecedência indicados na descrição de cada produto. Trabalhamos, em média, com pedidos realizados com 7 (sete) dias de antecedência.

Horários de funcionamento.

Segunda a sexta-feira: das 9 hrs às 18 hrs

Sábado: das 09 hrs às 12 hrs

Pedido mínimo. Temos um valor mínimo de compra apenas para a área “Monte sua Festa” no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Área de Entrega e Frete. Neste momento, a Bisou atua apenas na cidade de São Paulo, região do ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano e Diadema) e Alphaville. Nossas estregas são realizadas por empresa terceirizada e o frete calculado no momento do checkout da sua compra. É indispensável que haja uma pessoa autorizada pelo cliente para receber a mercadoria, assinar o protocolo de entrega e conferir o pedido. Caso não haja quem receba o pedido ou atenda o telefone/interfone/campainha, a Bisou tentará contato no telefone fornecido no cadastro. Não obtendo sucesso, a encomenda retornará ao endereço de sede da empresa. A entrega será repetida, mediante disponibilidade e somente após o pagamento de novo frete pelo cliente no prazo de até 12 (doze) horas. A Bisou não se responsabiliza pela eventual perda de qualidade dos produtos em decorrência de atrasos para o recebimento dos pedidos.

Recomenda-se, na ausência do recebedor, que este deixe avisado na portaria (caso resida em prédio ou esteja em edifício comercial) o aceite dos produtos e recomende o acondicionamento em temperaturas adequadas. A Bisou não se responsabilizará pela integridade dos alimentos após o aceite da entrega. Caso ocorra perda de integridade do produto após a entrega, ou seja, problemas advindos de manuseio, acondicionamento ou armazenamento incorretos após o aceite dos produtos, a Bisou não se responsabilizará e não caberá troca ou devolução de produtos ou de valores pagos.

Retirada das Peças de Locação. As peças de locação serão retiradas no primeiro dia útil após o evento em horário comercial (entre 9 e 18 hrs). Caso haja indisponibilidade de retirada das peças, será feita nova tentativa de retirada mediante a cobrança de nova taxa.

Perdas e Avarias. Caso seja constada, após a finalização do evento, a perda ou avaria de qualquer produto, a Bisou se reserva no direito de realizar de forma justificada a respectiva cobrança.

  1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Por tratar-se, na maioria das vezes, de produtos perecíveis e personalizados, a Bisou realizará troca de produtos adquiridos em sua plataforma nas seguintes condições:

  • tipo de produto entregue diferente do solicitado; e
  • dano ou violação da embalagem antes do recebimento.

Atenção: alimentos que tenham sido entregues em perfeitas condições e de acordo com o pedido não serão trocados.

Recomenda-se que o cliente recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou danificada e fotografe os itens em desacordo. Depois, entre em contato com o time da Bisou imediatamente, pelo e-mail [email protected].

A Bisou se reserva o direito de monitorar as entregas para garantir um padrão de qualidade e integridade dos produtos.

  1. ALTERAÇÃO DO PEDIDO E DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O cliente poderá realizar alterações em seu pedido com antecedência mínima de 7 dias da data do seu evento entrando em contato pelo email [email protected]. Caso tenha diferença de valor, será cobrada por PIX ou estornada da mesma forma que foi feito o pagamento.

Além disso, o cliente poderá se arrepender da compra e devolver os itens recebidos, de acordo com as disposições da legislação vigente. As seguintes condições deverão ser observadas:

  • o prazo de desistência é de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, quando não perecível, à teor do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
  • é permitido o cancelamento gratuito de seu pedido até 15 (quinze) dias antes da data do evento. Neste caso, o valor total do pedido será estornado;
  • caso o cancelamento seja realizado em prazo inferior a 15 (quinze) dias, o valor pago será retido integralmente;
  • em caso de devolução, a ser solicitada por meio de contato com o time da Bisou, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • dependendo da validade do produto envolvido, a Bisou poderá abrir mão do recolhimento, orientando o cliente a descartar o produto, sem prejuízo do processo de arrependimento.

É necessário enviar um e-mail para [email protected] para comunicar o arrependimento, informando o número da nota fiscal da compra e seu CPF, e incluindo foto das embalagens que demonstre estarem em perfeitas condições, sem violação de lacre ou qualquer tipo de dano. Por favor, comunique no e-mail o motivo de seu arrependimento. Isto é muito importante para que possamos te atender melhor em ocasiões futuras.

Após a chegada do produto ao estabelecimento da Bisou, verificaremos se os requisitos acima citados foram cumpridos. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição do valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

  1. FORO

A Bisou e o cliente procurarão resolver amigavelmente as divergências que possam ter, observando sempre o espírito de boa-fé. Não sendo possível, no entanto, a solução amigável de qualquer controvérsia, fica eleito o Foro Central da Comarca de São Paulo, no Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

FAQ

O que é a Bisou?

A Bisou é uma plataforma digital completa, que reúne, em um só lugar, todos os itens necessários para você organizar a sua festa! Você encontrará no site opções de festas prontas e completas a um clique de distância.

É uma curadoria criteriosa e confiável, feita por quem ama e entende do assunto, com o objetivo de descomplicar e tornar leve a organização de datas e momentos especiais, seja um aniversário ou um jantar com os amigos!

Como Funciona a Plataforma?

Separamos nossas sugestões em três áreas diferentes: “Nossas Festas”, “Monte sua Festa” e “Bisou Shop”. Cada uma delas foi pensada de forma que você possa escolher aquilo que mais se encaixa no seu evento e forma de celebrar.

Na sessão “Nossas Festas” você vai encontrar festas prontas e completas, pensadas em cada detalhe pelo nosso time. São mesas de aniversário para crianças e adultos com temas pré-selecionados, jantares temáticos, com o bolo, doces, balões, flores e decoração inclusa. Você poderá adicionar itens extras para complementar sua experiência, como um buffet de comidinhas, drinks e até mesmo uma área de brinquedos para entreter a criançada.

Na sessão “Monte sua Festa”, a Bisou oferece opções diversificadas para você selecionar e montar seu evento de forma personalizada. Você pode optar pelo bolo de um fornecedor e os doces de outro, por exemplo. Faça suas escolhas no nosso passo a passo e coloque seu pacote no carrinho!

Na sessão “Bisou Shop”, oferecemos produtos avulsos escolhidos a dedo por nosso time para deixar sua data ainda mais especial.

Que tipos de festa encontro na Bisou?

A Bisou oferece diversos tipos de evento, desde festas infantis até jantares temáticos. Nossos pacotes atendem, em geral, até 50 pessoas.

Como posso comprar?

Você pode comprar um pacote ou montar sua festa exclusivamente no nosso site. Não realizamos venda por WhatsApp ou Instagram.

Com quanto tempo de antecedência tenho que reservar meu evento?

Você pode comprar um pacote ou montar sua festa com antecedência mínima de 7 dias da data do evento.

Consigo comprar 2 festas diferentes para datas iguais? E para datas diferentes?

Você consegue comprar uma ou mais festas/pacotes para a mesma data, mas se desejar comprar mais de um evento, sendo cada um para uma data diferente, é necessário realizar duas compras separadas. Ou seja, primeiro realize a compra da festa para a primeira data e, após o pagamento e conclusão do pedido, faça outro carrinho com a festa para a segunda data.

O que é o frete de retirada? Quando ele é cobrado?

O frete de retirada é cobrado nos produtos da sessão “Nossas Festas”, pois todas contam com itens de locação que serão retirados pela Bisou após o evento. Os produtos da sessão “Monte sua Festa” não possuem peças de locação e, portanto, a taxa não é aplicável.

Como será feita a retirada das peças de locação? O que preciso fazer?

As peças de locação serão retiradas no primeiro dia útil após o evento em horário comercial (entre 9 e 18 hrs). As peças deverão ser devolvidas embaladas e nas caixas que foram entregues. Certifique-se de que terá algum responsável para entregá-las ao time da Bisou.

Posso adicionar mais itens aos meus pacotes?

Com certeza! Você pode optar por uma mesa de doces completa e, ainda, adicionar um buffet de comidinhas servidas em barraquinhas, por exemplo. Explore todas as opções que a Bisou oferece e veja quais se encaixam mais na sua celebração. Nossa intenção é que você consiga resolver toda a organização da sua festa em apenas poucos cliques.

A Bisou pode me ajudar a montar a decoração da festa no dia do evento?

Sim! Caso você compre uma festa pronta, na sessão “Nossas Festas”, você pode optar por contratar, por um valor adicional, o serviço de uma produtora para o dia do evento. Ela irá chegar ao local com antecedência, receber todos os produtos, verificar se está tudo certo, montar a mesa e deixar tudo pronto para você receber seus convidados. A produtora da Bisou não está autorizada a manusear e ajudar com produtos comprados fora da plataforma. A sessão “Monte sua Festa” não disponibiliza o serviço de produção.

Consigo personalizar a minha festa?

As personalizações disponíveis estão sinalizadas em cada produto/pacote.

Consigo trocar cardápio, cor ou algum item de decoração?

Não. Os produtos oferecidos na plataforma da Bisou foram montados como pacotes fechados. Pensamos em cada detalhe, de maneira a atender e agradar ao maior número de pessoas, da melhor forma possível.

E se eu quiser algo especial que não encontrei?

Quando falamos de festas, a imaginação não tem (nem deve ter) limites! As possibilidades são infinitas! A Bisou oferecerá novos pacotes, temas e produtos com frequência! Caso você tenha uma sugestão de tema, por favor, mande um e-mail para o nosso time no [email protected].

LOGÍSTICA E ENTREGA

Como funciona a entrega da Bisou?

Nossa missão é descomplicar a sua experiência. Você encontra no site vários itens que podem ser comprados separadamente e nós consolidamos os pedidos com os nossos fornecedores parceiros para serem entregues todos juntos a você, com a antecedência necessária para a montagem. Alguns produtos podem ser entregues diretamente pelo fornecedor, ou para não perderem a qualidade e durabilidade no processo (balões, por exemplo), ou porque acompanham algum tipo de serviço (buffet, recreação, bar, por exemplo).

Como o bolo e os doces serão entregues? E a comida?

O bolo e os doces serão entregues pela Bisou diretamente a você. Já a comida, será entregue pelos nossos fornecedores parceiros. Quando o pedido incluir serviço (cozinheira, garçom, copeira, etc.), a equipe chegará com antecedência no local do evento para preparo dos itens e do espaço.

Como os balões serão entregues?

Nossos fornecedores parceiros irão entregar os balões diretamente a você, inflados com gás hélio ou ar comum, montados e com pesinhos nas pontas. Você terá o trabalho apenas de posicionar e, quando for o caso, prender o arco no local desejado.

Se a minha festa for cancelada o que eu faço?

Recebemos pedidos de cancelamento formalizados por e-mail ([email protected]) até 15 dias antes do evento, com valor 100% devolvido. Após esse prazo, sua festa poderá ser cancelada, no entanto, não haverá estorno de valores.

E se eu quiser alterar o meu pedido após a realização da minha compra?

Sem problemas! Você pode realizar alterações dos itens do seu pedido com antecedência mínima de 7 dias da data do seu evento. Entre em contato conosco pelo email [email protected]. Caso tenha diferença de valor, será cobrada por PIX ou estornada da mesma forma que foi feito o pagamento.

PAGAMENTO

Como faço o pagamento do meu pedido?

A Bisou aceita pagamentos no cartão de crédito, parcelados em até 4 (quatro) vezes. Também aceitamos o pagamento por PIX.

Posso pagar a mesma conta com meios de pagamento diferentes?

No momento, a Bisou não pode dividir o valor da sua compra entre diferentes métodos de pagamento.

CONTATO

Caso eu precise falar com alguém, como faço?

Você pode entrar em contato com o time da Bisou pelo e-mail [email protected] ou nos enviar um Whatsapp com a sua dúvida no (11) 99228-5561.